quinta-feira, 29 de maio de 2008



Iniciámos este blog a 6 de Maio, com a crença de que iríamos dar-lhe maior projecção para o próximo ano lectivo. E é o que tencionamos fazer. Mas é com alegria que constatamos que pouco tempo depois atingimos as mil visitas. Obrigado às pessoas que de vez em quando por cá passam. Deixem os vossos comentários acerca dos posts e algumas sugestões.

8 comentários:

JoanaRSSousa disse...

Parabéns pelo espaço. E obrigada pela visita!

Hermes disse...

Obrigado.
Já agora, há muito que lhe queria enviar um e-mail. Faz parte do centro de filosofia para crianças? No ano passado tentei contactar o centro por mail e pelo telemóvel que estava indicado na net e foi infrutífero. Em Oliveira de Frades concebemos um projecto de filosofia para crianças mas temos muita necessidade de material de aplicação e mesmo de material de metodologia. Tem havido formação mas é tudo para Lisboa e Sintra, para a região de Viseu nada. Por isso se tivesse alguma coisa que quisesse partilhar agradecia.
António Paulo

Anónimo disse...

PARABÉNS.Ainda tão "novinho" e já com tantas visitas. Só mostra que os textos são bem seleccionados e as imagens significativas. Quem empreende uma tarefa destas (o autor do blog) só pode ser muito inteligente. É um cantinho agradável. Antes para mim os blogs eram rios subterrâneos, com afluentes e sub afluentes. Agora são lugares onde me sinto bem. Tenho os meus preferidos de poesia, texto narrativo e este de filosofia.
Isabel

Hermes disse...

Obrigado Isabel. As suas palavras são sempre encorajadoras.
António paulo

Anónimo disse...

Parabéns colegas,
Força nisso
abraço e bom trabalho

Anónimo disse...

António

Não cheguei a receber e-mail. Tudo com letra minúsculas e sem espaços.
Tem ideias geniais. Essa ideia da Filosofia para Crianças também se podia alargar à minha escola. Já estive numa acção de formação, em Coimbra, tenho alguns livros (poucos) sobre essa área.
Se as crianças desde cedo compreendessem o valor da amizade, da coragem, da justiça...talvez na adolescência e juventude não se verificassem tantos atropelos. Era a nossa forma de contribuir para um mundo melhor.
Obrigada, por me aturar.
Isabel

Hermes disse...

Rolando
Obrigado pela tua visita e obrigado por seres um excelente colega. A tua energia contagia muita gente, incluindo eu.
Aquele abraço
António Paulo

Hermes disse...

Isabel
Tornei a enviar o mail para o seu e-mail da gmail. Se não receber ou receber em más condições, diga alguma coisa.
António Paulo